UNIVERSIDADE CORPORATIVA DO TJBA - UNICORP

ESTATÍSTICAS - NPF

 

A UNICORP, com o intuito de efetivar linha de atuação relacionada à gestão do conhecimento, envolveu-se na concepção e implantação de Convênio celebrado pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia com o Instituto Baiano de Direito Processual Penal (IBADPP), tendo por base a realização de pesquisas na base de dados do novo Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF) da Capital.

As estatísticas geradas pelo Núcleo serão devidamente publicizadas por meio do Diário da Justiça Eletrônico, ocupando, ainda, espaço específico neste Portal da Universidade Corporativa, com o intuito de assegurar a sua disseminação para toda a sociedade, em homenagem ao princípio da transparência.

Em breve este espaço será alimentado com estatísticas referentes ao funcionamento do NPF.

Para maiores informações:

Clique AQUI para maiores informações acerca da celebração do Convênio entre o TJBA e o IBADPP.

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3312-0052 / 0447 / 0741 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

A UNICORP e NUPEMEC realizam nesta segunda (21) o Encontro Mediação: Roda de Conversa e Troca de Experiências; Confira as fotos

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de...

VEJA MAIS DESTAQUES