Tendo em vista a Portaria Conjunta N.06/2017, do Tribunal de Justiça da Bahia que regulamenta a tramitação digital dos processos ajuizados no Plantão da Subseção Judiciária do Centro-Norte Baiano, Região de Feira de Santana, conforme definidopela Resolução n. 10/11 deste TJBA, a Universidade Corporativa - UNICORP concebe ação de capacitação sobre os procedimentos do Plantão Digital por meio da ferramenta SAJ, para magistrados, servidores e representantes de órgãos externos da referida região.

 

Esta é uma iniciativa das Corregedorias Geral da Justiça e das Comarcas do Interior em parceria com a Universidade Corporativa do TJBA – UNICORP, que tem como objetivo capacitar o público envolvido para uso do processo judicial eletrônico no Plantão Judiciário, a fim de promover maior agilidade, segurança e eficiência na tramitação dos processos.

 

A subseção Judiciária da Região de Feira de Santana compreende as comarcas de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Feira de Santana, Ipirá, Irará, Santa Bárbara, Santo Estevão e São Gonçalo dos Campos. Confira as datas dos treinamentos:

 

  • FEIRA DE SANTANA – 13/12/17
  • AMÉLIA RODRIGUES - 10/01/18
  • CONCEIÇÃO DO JACUÍPE - 10/01/18
  • CORAÇÃO DE MARIA – 11 E 12/01/18
  • IPIRÁ – 15 E 16/01/18
  • IRARÁ – 15 E 16/01/18
  • SANTA BÁRBARA – 16 E 17/01/18
  • SANTO ESTEVÃO - 17 E 18/01/18
  • SÃO GONÇALO DOS CAMPOS – 18 E 19/01/18

 

Comunicamos que o próximo Treinamento do Plantão Judiciário do 1° Grau acontecerá nas comarcas integrantes da região judiciária de Vitória da Conquista, 

conforme portaria conjunta N. 01/2018, que regulamenta a tramitação digital dos processos ajuizados no Plantão da Subseção Judiciária do Centro-Sul Baiano, Região de Vitória da Conquista, conforme definido pela Resolução n.10/11, do Tribunal de Justiça da Bahia.

 

 

Lembramos que não serão devidas diárias, nem serão pagas despesas com deslocamento, por ocasião da participação no curso.

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3496-2900 / 3496-2912 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

Conselho Superior aprova procedimentos para atuação de formadores certificados em cursos de formação de formadores

Os membros do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) reuniram-se...

VEJA MAIS DESTAQUES