Estão abertas até o dia 31 de janeiro de 2018 as inscrições para as novas turmas dos cursos “Direito do Consumidor na Prática dos Juízes Leigos” e “Capacitação em Conciliação Judicial”, oferecidos na modalidade de ensino a distância, exclusivamente para Juízes Leigos e Conciliadores.


As ações de capacitação que foram customizadas visando atender as necessidades específicas dos referidos públicos, serão ministradas pela Instituição Brasil Jurídico - Cursos Online, instituição de reconhecimento público, especializada em cursos de qualificação, para profissionais que atuam no setor público e jurídico, oferecendo formação e atualização jurídica.


Comunicamos que a data de início de ambos os cursos foi alterada para o dia 19 de fevereiro de 2018, no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Brasil Jurídico.


Importante: Informamos que a partir do dia 19 de fevereiro, todos os alunos matriculados, com nome publicado em lista, receberão, por meio do e-mail institucional, as orientações de acesso ao referido curso. Pedimos a atenção para verificar na caixa de e-mails, spam e lixeira o endereço do remetente O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .



As inscrições para as referidas capacitações devem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa – Siec, até 31 de janeiro.


CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição



O Curso de Direito do Consumidor na Prática dos Juízes Leigos - EAD tem carga horária total de 30 horas e tem como objetivo aperfeiçoar o trabalho realizado pelos Juízes Leigos, na condição de auxiliares da Justiça, que atuam em Varas de Defesa do Consumidor dos Juizados Especiais vinculados ao Tribunal de Justiça da Bahia, de modo a possibilitar que o participante compreenda e aplique os conceitos, princípios e normas atinentes às relações consumerista.



A Capacitação em Conciliação Judicial – EAD tem carga horária total de 100 horas e visa capacitar os conciliadores do Tribunal de Justiça da Bahia, na condição de auxiliares da Justiça para atuarem cumprindo os princípios fundamentais que regem suas atribuições, por meio da aplicação de métodos e mecanismos alternativos consensuais na resolução de conflitos, gestão das singularidades e principais questões atualmente passíveis de enfrentamento no âmbito do Judiciário Estadual.



Esta iniciativa está em consonância com a Resolução n°125 de 2010 do CNJ que dispõe sobre a Política Judiciária Nacional de tratamento adequado dos conflitos de interesses no âmbito do Poder Judiciário e dá outras providências e faz parte do Programa de Métodos de Resolução de Conflitos, que integra a área de competência Gestão de Resolução de Conflitos, concebido no Plano de Capacitação da UNICORP, biênio 2016-2018.



A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3496-2900 / 2912 ou pelo e-mail inscricoesO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

 

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

A UNICORP realizou nesta quinta (18), na comarca de Vitória da Conquista, o Treinamento Plantão Digital; Confira as fotos

A Universidade Corporativa – UNICORP TJBA dando continuidade ao projeto para uso do processo judicial eletrônico no...

VEJA MAIS DESTAQUES