O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por meio da sua Universidade Corporativa – UNICORP, realizará mais um Ciclo de Palestras com temas voltados ao enfrentamento dos crimes praticados contra a mulher, por meio da perspectiva jurídica contemporânea.

 

A referida capacitação ocorrerá no período de 20 a 24 de novembro, das 13h30 às 17h30, conforme programação abaixo, no auditório do prédio sede do TJBA, no CAB.

 

Esta iniciativa faz parte da 9ª Semana Nacional Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

 

O evento que conta com a coordenação técnica da Desembargadora Nágila Maria Sales Brito tem o objetivo de sensibilizar magistrados, servidores e demais membros da sociedade sobre a necessidade de tratar, com agilidade e responsabilidade, casos que envolvam a violência doméstica.

 

Os interessados deverão solicitar a sua inscrição, para uma ou mais palestras do seu interesse, por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa – Siec, até o meio-dia do dia 17 de novembro (sexta-feira).

 

 

Magistrados e Servidores – Clique aqui e faça a sua inscrição

Visitantes – Clique aqui e faça a sua inscrição

 

 

Programação:

 

 

 

Aviso: Comunicamos que, a partir do dia 30 de novembro, os certificados das referidas ações de capacitação estarão disponíveis para emissão pelo Sistema de Gestão de Educação Corporativa – Siec, no site da UNICORP.

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3496-2900 / 3496-2912 ou pelo e-mail inscricoesO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

A Crise do Sistema Financeiro Habitacional e a Resolução Consensual dos Conflitos: Uma Política Pública Voltada à Concretização do Direito à Moradia - Conselheira do CNJ Dra. Daldice Maria Santana e Dr. Herbert De Bruyn

Clique aqui e leia o artigo

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

1ª VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE REALIZA MUTIRÃO DE ADOÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA (11)

O Juiz Walter Ribeiro Costa Junior, Titular da 1ª Vara da Infância e da Juventude, realiza nessa terça-feira...

VEJA MAIS DESTAQUES