O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, ciente da importância de oferecer ações de capacitação voltadas ao aperfeiçoamento de Magistrados e Servidores, com a pretensão de habilitá-los para encarar os diversos desafios enfrentados no exercício da função jurisdicional, viabiliza, por meio da sua Universidade Corporativa - UNICORP e em parceria com o Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor (BRASILCON), a oferta de mais 100 vagas exclusivas no Encontro Internacional Temático de Direito do Consumidor: Direito Fundamental à Saude Pós Evento da Internacional Association of Consumer Law – IACL.


Devido a grande procura, o Tribunal de Justiça da Bahia negociou nesta quarta-feira, 13/09, junto a Instituição parceira BRASILCON, a oferta de mais 100 (cem) convites no Encontro, totalizando 200 vagas, exclusivas para os magistrados e servidores deste Tribunal.


As inscrições acontecem por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec), até o dia 20 de setembro (Quarta-feira). Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

LISTA DE ALUNOS MATRICULADOS  - clique aqui

Obs.: Lista publicada em 18/09 às 14h38. A lista poderá ser atualizada até o fim do período de inscrições.


O Encontro que tem como objetivo atualizar os participantes acerca dos modernos posicionamentos legais, jurisprudenciais e doutrinários sobre os temas contemporâneos relacionados ao Direito do Consumidor, acontecerá no período de 27 a 29 de setembro, no Fiesta Convention Center, em Salvador.


Entre os conferencistas do Encontro Internacional Temático de Direito à Saúde estão a Prof.ª Dr.ª Cláudia Lima Marques (UFRGS, Diretora da IACL), Dra. Eliana Calmon (Ministra Aposentada do STJ), Prof. Dr. Thierry Bourgoignie (Fundador e primeiro presidente da IACL), Prof. Dr. Jorge Moraes de Carvalho (Faculdade de Direito da Universidade Nova (Lisboa, Portugal)), Dr. Mário Albiani Júnior (Desembargador do TJBA), Dr. Carlos Ayres Britto (Ministro Aposentado do STF), Prof. Dr. Kazuo Watanabe (Universidade de São Paulo), Prof. Dr. Gilles Paisant (Université de Savoie (França)), Prof. Dr. Adalberto Pasqualotto (Universidade Católica do RS) e Prof.ª Dr.ª Cláudia Zalazar (Argentina).


Esta iniciativa propõe-se a ser um desdobramento temático da 16ª Conferência Bienal da IACL com o tema “ CONSUMER PROTECTION AND ECONOMIC DEVELOPMENT, que aconteceu em Julho, na Faculdade de Direito da Universidade do Rio Grande do Sul (UFRGS).



Confira a programação:

Data 27/09 - clique aqui

Data 28/09 - clique aqui

Data 29/09 - clique aqui



Lembramos aos Magistrados e Servidores lotados em Comarcas do Interior que não serão devidas diárias, nem serão pagas despesas com deslocamento, por ocasião da participação no curso.

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3496-2900 / 2912 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

A UNICORP abre as inscrições para o Treinamento do PJE 1º GRAU 2.0; Clique aqui e faça a sua inscrição

A Universidade Corporativa do TJBA – UNICORP informa que estão abertas as inscrições para o Treinamento do PJE 1º...

VEJA MAIS DESTAQUES