A Universidade Corporativa do TJBA informa que o prazo final de inscrições para o curso EaD Tabelas Processuais Unificadas: Cadastrando Melhor, concebido pela UNICORP para o projeto Cadastrar Melhor, FOI ADIADO PARA 22 DE SETEMBRO.

 

Comunicamos que conforme Ofício Circular n° 029/2017 enviado pela Presidência clique aqui, o curso Tabelas Processuais Unificadas: Cadastrando Melhor, na modalidade de ensino a distância, é obrigatório para todos os Diretores de Secretaria, Escrivães e Servidores responsáveis pela distribuição de processos, sem prejuízo da continuidade das atividades cartorárias.

 

O curso com carga horária total de 30 horas tem como objetivo fortalecer nos participantes as competências favoráveis ao desenvolvimento de uma postura comprometida com o rigor no cadastro processual – correto e completo, que traduza a realidade do trabalho e das demandas no judiciário.

 

A referida ação de capacitação foi dividida em 2 turmas, sendo o período da Turma 01 do dia 11 de setembro a 11 de novembro e da Turma 02 do dia 01 de outubro a 01 de dezembro deste ano.

 

As inscrições para a Turma 02 do referido curso online acontecem por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec), no site da UNICORP, até 22 de setembro. Clique aqui e faça a sua inscrição

 

LISTA DE ALUNOS MATRICULADOS - TURMA 01: 11/09 a 11/11/2017  - CLIQUE AQUI

Obs.: Lista publicada em 04/09 às 17h07. 

 

LISTA DE ALUNOS MATRICULADOS - TURMA 02: 01/10 a 01/12/2017 - CLIQUE AQUI

Obs.: Lista publicada em 18/09 às 14h55. A lista poderá ser atualizada até o prazo final das inscrições.

 

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - UNICORP, cumprindo o seu propósito de contribuir com a viabilização de Projetos Institucionais, por meio do desenvolvimento de ações de educação corporativa, desenvolveu o Plano de Capacitação para o Projeto Cadastrar Melhor, inspirada em uma das premissas, que é o compromisso com um serviço público mais eficiente, por meio da adoção de mecanismos que possibilitem o aprimoramento das rotinas de cadastro, valorizando o uso correto e completo dos recursos tecnológicos disponíveis nos sistemas processuais.


O Projeto Cadastrar Melhor é coordenado pela juíza Marielza Brandão, assessora especial da Presidência para Assuntos Institucionais, e pelo juiz de Direito Sadraque Rios.


No total, o plano de capacitação atingirá um público de aproximadamente 800 servidores.

 

Aviso Importante: Ratificamos que a matrícula do aluno se efetiva apenas após a homologação da inscrição pela UNICORP, conforme critérios estabelecidos para a ação educativa. Após a homologação das inscrições a UNICORP divulga a lista de alunos matriculados no site e atualiza o status da inscrição no Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec). A solicitação de inscrição é apenas o primeiro passo para participação na ação de capacitação, sendo imprescindível que o aluno confirme a homologação da sua inscrição, por meio dos canais citados acima. Contamos com a compreensão de todos!

 

Confira as demais ações educativas do Plano de Capacitação para o Projeto Cadastrar Melhor:

  • Guia Prático

Descrição: Disponibilização de Guia, em formatos impresso e digital, sobre o uso das Tabelas Processuais, com linguagem de fácil compreensão, customizado à prática dos agentes responsáveis pelo lançamento de todo e qualquer dado nos sistemas processuais. O Guia será utilizado como material de apoio a capacitação e posteriormente enviado para as Unidades de 1° Grau.

 

  • Curso de Formação de Multiplicadores (Presencial) – Realização: 19 a 28/07/2017

Descrição: O curso com carga horária total de 48 horas capacitou um grupo de servidores para atuarem na capacitação dos demais servidores participantes do projeto e compor o Grupo de Suporte do Projeto Cadastrar Melhor. 

 

  • Encontro de Sensibilização dos Multiplicadores do Projeto Cadastrar Melhor – Realização: 18/07/2017

Descrição: Encontro contou com a participação do consultor do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Pedro Amorim, que tratou sobre o tema das Tabelas Processuais Unificadas e sensibilizou os servidores quanto a relevância do projeto.

 


O Curso de Formação de Multiplicadores faz parte do Programa de Formação de Formadores Internos, integrante da área de competência Formação de Formadores e o Curso Tabelas Processuais Unificadas: Cadastrando Melhor (EaD) integra o Programa de Desenvolvimento de Práticas de 1° e 2° graus, da área de competência Gestão de Práticas Judiciais e Administrativas, concebidos no Plano de Capacitação da UNICORP, biênio 2016-2018.

 

    Obs.: Inscrições prorrogadas para 22 de setembro.

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3496-2900 / 2912 ou pelo e-mailO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

A UNICORP abre as inscrições para o Treinamento do PJE 1º GRAU 2.0; Clique aqui e faça a sua inscrição

A Universidade Corporativa do TJBA – UNICORP informa que estão abertas as inscrições para o Treinamento do PJE 1º...

VEJA MAIS DESTAQUES