A Universidade Corporativa do TJBA – UNICORP dentro do seu propósito de promover cursos de formação e aperfeiçoamento para magistrados e servidores e atenta para adotar estratégias que permitam a inclusão dos servidores das comarcas do Interior, abriu nesta segunda-feira (03) 1.100 novas vagas em cursos online de Gestão Pública.


Esta iniciativa é uma parceria da UNICORP com a Escola Nacional de Administração Pública – Enap, que visa diversificar a sua grade de capacitação e ampliar o acesso dos servidores, sobretudo das comarcas do Interior.


A inscrições para os referidos cursos acontecem por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec), no site da UNICORP, no período de 03 a 31 de julho. Clique aqui e faça a sua inscrição


A Escola Nacional de Administração Pública - Enap, fundação pública vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP, é uma Escola de Governo que tem como missão desenvolver competências de servidores para aumentar a capacidade de governo na gestão das políticas públicas. Para tanto, atua, desde 1986, na oferta de cursos e programas de desenvolvimento técnico e gerencial, formação e aperfeiçoamento de carreiras e especialização (pós-graduação lato sensu), nas modalidades presencial, a distância e mista, além da produção e disseminação de conhecimento sobre gestão e políticas públicas.

 

Confira os cursos ofertados:



Aviso Importante: Informamos que as listas de inscrições homologadas / alunos matriculados serão divulgadas neste site, a partir do dia 2 de agosto.

Comunicamos que os referidos cursos online só poderão ser acessados após a criação de login e confirmação de inscrição, no site da Enap.

Os referidos procedimentos são enviados pela UNICORP, por meio do e-mail institucional, logo após a homologação da inscrição.

Pedimos a atenção para verificar na caixa de e-mails as mensagens eletrônicas enviadas pela UNICORP e as notícias publicadas no site.



A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3496-2900 / 2912 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

A UNICORP realizará nesta quinta (19) e sexta (20) o I Curso Avançado de Controle Abstrato de Constitucionalidade Estadual; Confira a transmissão ao vivo

  A Universidade Corporativa do TJBA – UNICORP divulga a lista de alunos matriculados no I Curso Avançado de...

VEJA MAIS DESTAQUES