A Universidade Corporativa do TJBA - UNICORP e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos - NUPEMEC divulgam a lista de matriculados na 51ª turma do curso de Mediação Judicial, que será realizado na sede da UNICORP, na Rua São Francisco nº 1, Monte Serrat, em Salvador, das 8h às 17h, no período de 15 a 19 de maio.

Os alunos matriculados devem comparecer, impreterivelmente, no horário estabelecido para início do curso(8h), momento em que apresentarão os documentos originais referidos no item nº 1.4 do edital.

Somente poderão participar do Curso de Mediação Judicial os candidatos inscritos e selecionados, que tenham assinado o termo de responsabilidade quanto ao cumprimento das duas etapas do curso.

O Curso de Mediação Judicial tem carga horária mínima de 100 (cem) horas, sendo 40 (quarenta) horas de aulas teórico-práticas e 60 (sessenta) horas de estágio

Lista de Alunos Matriculados - Clique aqui

Edital- Clique Aqui

As solicitações de inscrição aconteceram por intermédio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec) e por mensagem eletrônica com documentos exigidos no edital, e encerraram no dia 12 de abril. Oportunamente, ratificamos que os critérios utilizados para a seleção dos candidatos estão contidos no Edital nº 08 itens 1.3, 1.4, 4.

Importante: Em caso de desistência, os matriculados na 51ª Turma deverão efetuar comunicação até 5 dias antes do início do curso para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Lembramos aos participantes lotados em comarcas do Interior que, não serão devidas diárias, nem serão pagas despesas com deslocamento, por ocasião da participação no curso, e que o Estágio Supervisionado (60h) será realizado em Salvador.

A inobservância dos critérios estabelecidos no edital implicará na perda da vaga e no impedimento de inscrição em novo curso, no período de seis meses.


A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio do telefone (71) 3496-2900/2912 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

A UNICORP e o Núcleo de Justiça Restaurativa do 2° Grau realizarão no próximo dia 03 o Curso Planejamento e Gestão de Justiça Restaurativa para magistrados; Confira

A Universidade Corporativa do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de...

VEJA MAIS DESTAQUES