A Universidade Corporativa – UNICORP TJBA que centraliza a coordenação pedagógica e a execução dos Cursos de Mediação Judicial, com a autorização da Presidência do Tribunal de Justiça, supervisão e orientação do NUPEMEC - Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, atenta ao seu propósito de promover a qualificação permanente dos magistrados desta Corte, realizará segunda turma exclusiva do curso de Mediação Judicial para magistrados.

 

A ação de capacitação que tem um formato especial para o público, abordará o tema de forma dialogada e prática, seguindo os norteamentos do Conselho Nacional de Justiça e trazendo o enfoque para ótica magistral, proporcionando ao magistrado a compreensão do processo da mediação judicial no cenário baiano, bem como sua utilização de forma prática e sistemática.

 

A convocação dos juízes titulares das varas Cíveis e de Consumo aconteceu por meio do Decreto Judicial n° 232, publicado no Diário (DjE) do dia 15 de março de 2017.

 

Comunicamos que juízes convidados também participarão do referido curso.

 

O curso de Mediação Judicial para magistrados Turma 02 acontecerá na sede da UNICORP, na Rua São Francisco nº 1, Monte Serrat, em Salvador,no período de 22 a 24 de março, das 8h às 17h.

 

Lista de Alunos Matriculados:

Juízes - Acesse aqui

 

Confira as fotos:

 

Aula 1 - 22/03/2017

    

Auditório da UNICORP, Monte Serrat.

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3312-0052 / 0447 / 0741 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

Conselho Superior aprova procedimentos para atuação de formadores certificados em cursos de formação de formadores

Os membros do Conselho Superior da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) reuniram-se...

VEJA MAIS DESTAQUES