A Universidade Corporativa do TJBA – UNICORP abre as inscrições para 800 vagas em 8 cursos de Gestão Pública, na modalidade de ensino a distância, oferecidos em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública – Enap.


A parceria com a escola iniciou em Julho de 2016 e até o presente momento foram abertas o total de 27 turmas, para magistrados e servidores do TJBA, de uma grade de 11 cursos online, totalizando um montante de 2.700 vagas ofertadas e 1.877 participações.


Entre os cursos ofertados estão “Controle Social”, “Gestão Estratégica com Uso do BSC”, “Introdução à Gestão de Processos”, “Introdução à Gestão de Projetos”, “Atendimento ao Cidadão”, “Ética e Serviço Público”, entre outros e "Gestão da Informação e Documentação", incluído neste ano de 2017. 

 

Escola Nacional de Administração Pública - Enap, fundação pública vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão - MP, é uma Escola de Governo que tem como missão desenvolver competências de servidores para aumentar a capacidade de governo na gestão das políticas públicas. Para tanto, atua, desde 1986, na oferta de cursos e programas de desenvolvimento técnico e gerencial, formação e aperfeiçoamento de carreiras e especialização (pós-graduação lato sensu), nas modalidades presencial, a distância e mista, além da produção e disseminação de conhecimento sobre gestão e políticas públicas.


Esta iniciativa é resultado da atuação da Universidade Corporativa do TJBA, no âmbito da educação corporativa, buscando alternativas de mobilidade e acesso para todos, nas diversas áreas de conhecimento. 


A inscrições acontecem pelo Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec), a partir do dia 23 de janeiro de 2017

 

Clique aqui e faça a sua inscrição

 

Importante: Informamos que a lista de inscrições homologadas / matriculados será divulgada neste site a partir do dia 16 de março. Comunicamos ainda que, nesta mesma data, os matriculados receberão, por meio do e-mail institucional, uma comunicação da UNICORP com procedimentos de confirmação de inscrição, que deverão ser realizados no site da Escola Nacional de Administração Pública – Enap, impreterivelmente, até 31 de março.

 

Confira abaixo a grade das Turmas 01.2017:

Quadro de cursos atualizado em 09/02 às 15h49. 

 

Leia sobre os cursos:

Curso "Controle Social" - Clique AQUI

Curso " Gestão Estratégica com Uso do BSC" - Clique AQUI

Curso "Introdução à Gestão de Processos" - Clique AQUI

Curso " Introdução à Gestão de Projetos" - Clique AQUI

Curso "Ética e serviço Público" - Clique AQUI

Curso " Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos - nível intermediário" - Clique AQUI

Curso "Gestão de Contratos de Tecnologia da Informação" - Clique AQUI

Curso " Gestão da Informação e Documentação - Conceitos básicos em Gestão Documental" - Clique AQUI

 

Leia também: http://www5.tjba.jus.br/unicorp/index.php/noticias/noticias/505-a-unicorp-abre-inscricoes-para-1-000-vagas-em-cursos-de-gestao-publica-na-modalidade-ead-clique-aqui-e-faca-a-sua-inscricao

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3312-0052 / 0447  ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

A Crise do Sistema Financeiro Habitacional e a Resolução Consensual dos Conflitos: Uma Política Pública Voltada à Concretização do Direito à Moradia - Conselheira do CNJ Dra. Daldice Maria Santana e Dr. Herbert De Bruyn

Clique aqui e leia o artigo

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

Enfam realiza reunião e oficina com as equipes pedagógicas das escolas judiciais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) iniciou, nesta terça-feira (11), reunião e...

VEJA MAIS DESTAQUES