A partir desta sexta-feira (04), o Tribunal de Justiça da Bahia disponibiliza a consulta dos locais de aplicação da prova objetiva, para os candidatos inscritos no Concurso de Juiz de Direito Substituto. A relação será publicada no site da Cespe_UNB.

Clique aqui e acesse. Neste link é possível consultar o edital, publicado no dia 27/09/2018, as alterações, e todas as informações do concurso.

A prova objetiva terá a duração de cinco horas e será aplicada no dia 13 de janeiro de 2019, às 13 horas (horário local). O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável por realizar o concurso pelo método Cespe.

As inscrições para o certame aconteceram no período de 04/10/2018 a 05/11/2018. São 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva. O subsídio inicial do cargo é de R$ 23.284,14.

A consulta do local de prova é individual, com a informação de dados pessoais. O candidato deve comparecer ao endereço designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O concurso consolida uma das promessas do atual Presidente, Desembargador Gesivaldo Britto. O Magistrado, ao assumir o cargo da Presidência do TJBA, comprometeu-se a valorizar o 1º Grau de Jurisdição e a equipe de Juízes e Servidores. A Desembargadora Ilona Márcia Reis preside a Comissão do Concurso do TJBA.

 

Fonte: Ascom

Última Publicação

A Crise do Sistema Financeiro Habitacional e a Resolução Consensual dos Conflitos: Uma Política Pública Voltada à Concretização do Direito à Moradia - Conselheira do CNJ Dra. Daldice Maria Santana e Dr. Herbert De Bruyn

Clique aqui e leia o artigo

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

Enfam realiza reunião e oficina com as equipes pedagógicas das escolas judiciais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) iniciou, nesta terça-feira (11), reunião e...

VEJA MAIS DESTAQUES