Equipe, que passa pelo treinamento, inicia o trabalho de implantação do PJe na segunda-geira (14)

Um treinamento, direcionado para os trinta novos funcionários que vão implantar o PJe (Processo Judicial Eletrônico) no projeto do Unijud Digital, está sendo realizado na sede da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia. A ação iniciou no dia 17/12/2018 e encerra na sexta-feira (11).

O Unijud Digital busca reunir as bases de dados atualmente dispostas em quatro sistemas utilizados pelo TJBA (PJe, e-SAJ, Projudi e Saipro) em uma única plataforma, o PJe. A proposta é que até fevereiro de 2020 a implantação do PJe em todas as Varas Cíveis esteja concluída.

Segundo Aline Santos, instrutora do curso, esse treinamento é importante para que o projeto avance e dê certo. Ela considerou a turma empenhada e afirmou que, a partir de segunda-feira (14), os funcionários já começam a trabalhar, viajando para as comarcas para implantar o PJe.

Durante o curso a instrutora trabalhou outras questões com os discentes, como falar em público, postura e desenvoltura. Aline Santos pontuou que sempre buscou salientar a importância de cada um fazer a sua parte.

 

Fonte: Ascom

Última Publicação

A Crise do Sistema Financeiro Habitacional e a Resolução Consensual dos Conflitos: Uma Política Pública Voltada à Concretização do Direito à Moradia - Conselheira do CNJ Dra. Daldice Maria Santana e Dr. Herbert De Bruyn

Clique aqui e leia o artigo

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

Enfam realiza reunião e oficina com as equipes pedagógicas das escolas judiciais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) iniciou, nesta terça-feira (11), reunião e...

VEJA MAIS DESTAQUES