O Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, fez a abertura do evento

Na tarde desta sexta-feira (14), o Tribunal de Justiça da Bahia, recebeu como palestrantes os Ministros do Superior Tribunal de Justiça: Paulo de Tarso Sanseverino, Rogério Schietti e Benedito Gonçalves; e o Secretário-Geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Desembargador Carlos von Adamek. Eles participaram do Seminário “Gestão e Administração da Justiça”, que aconteceu no auditório do prédio-sede do TJBA.

Clique aqui e veja galeria de fotos

O Presidente da Corte Baiana, Desembargador Gesivaldo Britto, ressaltou a satisfação de receber Ministros e conselheiros no Tribunal mais antigo das Américas. “Não consigo mensurar a importância desse evento para o TJBA, espero que as discussões sejam de grande valia para os operadores de direito e que contribuam para o aperfeiçoamento do Poder Judiciário”, disse o Magistrado em seu discurso de abertura do evento.

O Seminário, fruto de parceria com o Instituto Justiça & Cidadania e apoio da Universidade Corporativa (Unicorp), teve como público-alvo magistrados e servidores do TJBA e operadores do Direito de um modo geral. Visou aperfeiçoar a prestação jurisdicional através de debates quanto ao fortalecimento de mecanismos de legitimação do Poder Judiciário.

O Desembargador Carlos von Adamek foi o Coordenador Científico do evento.

 

Fonte: Ascom

Última Publicação

A Crise do Sistema Financeiro Habitacional e a Resolução Consensual dos Conflitos: Uma Política Pública Voltada à Concretização do Direito à Moradia - Conselheira do CNJ Dra. Daldice Maria Santana e Dr. Herbert De Bruyn

Clique aqui e leia o artigo

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

Enfam realiza reunião e oficina com as equipes pedagógicas das escolas judiciais

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) iniciou, nesta terça-feira (11), reunião e...

VEJA MAIS DESTAQUES