Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) participaram, na sede da Universidade Corporativa (Unicorp), localizada no bairro de Monte Serrat, do Curso de Fiscalização de Contrato. Com duração de três dias, a habilitação foi iniciada na segunda-feira (3) e tem carga total de 24 horas/aula.

Sua realização buscou capacitar os Servidores em relação a contratos administrativos. Durante as aulas, os assuntos discutidos foram: planejamento, contratação e gestão de contrato, que envolve prorrogação, alteração, rescisão e aplicação de penalidade.

A capacitação foi ministrada pelo Professor Márcio Motta Lima da Cruz, Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (TCU) e instrutor da Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) nos cursos de Gestão e Fiscalização de Contratos e Fundamentos do Pregão Eletrônico.

Com 12 anos de experiência na área de contratos administrativos, o Professor Márcio Motta, além de conhecimentos teóricos, trouxe para o curso diversas atividades práticas, com o intuito de estimular a participação de todos os Servidores presentes.

De acordo com o docente, o resultado das aulas é bastante positivo. “A expectativa era boa e está sendo superada, a turma é muito interessada e participativa”, afirmou.

 
Fonte: Ascom
 

Última Publicação

A Crise do Sistema Financeiro Habitacional e a Resolução Consensual dos Conflitos: Uma Política Pública Voltada à Concretização do Direito à Moradia - Conselheira do CNJ Dra. Daldice Maria Santana e Dr. Herbert De Bruyn

Clique aqui e leia o artigo

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

CURSO SOBRE NEGOCIAÇÃO CONCLUI MAIS UMA TURMA EM SALVADOR E INSCRIÇÕES PARA VITÓRIA DA CONQUISTA SEGUEM ABERTAS ATÉ A SEXTA-FEIRA (30)

A terceira edição do curso foi realizada na Universidade Corporativa do TJBA, em Salvador O curso “Negociação:...

VEJA MAIS DESTAQUES