A Universidade Corporativa do TJBA (UNICORP) visando a efetividade e eficácia do Projeto "Vencendo Obstáculos para uma Justiça Eficiente: desenvolvendo competências" fez a seguinte pergunta para os participantes do Workshop: O Despertar de Novas Perspectivas: Uma Justiça Eficiente: 

 

 Qual a contribuição deste conhecimento teórico-prático para a sua vida profissional e pessoal?

 

 

 

Confira abaixo alguns depoimentos: 


    

 

         

    

 

     

 

       

 

 

          

 

            

 

            

 

               

 

 

                         

 

 

                       

 

 

                      

 

 

                   

 

 

                  

 

              

 

 

         

 

 

Observar o outro como cooperador, aliado na construção das metas, não é possível realização de projetos sozinho. Observar o desapego às rotinas, construir e desconstruir para crescimento"

CLÁUDIA COSTA DE JESUS CONRADO - Turma Itabuna

 

 

" O uso da criatividade e a capacidade de se reinventar, seja no trabalho, ou nas relações sociais"

SANDRA OLIVEIRA DA SILVA SOUZA - Turma Barreiras

 

 

" Procurar conscientizar os colegas da importância da coletividade. O aprendizado para servir melhor e ser mais produtivo no trabalho"

ADONIRAM ALVES DOS SANTOS - Turma Barreiras

 

 

"É sempre bom ter novos aprendizados, trocar experiências com os colegas, uma boa prática de interação e que a justiça sempre faça cursos para os servidores"

NILMARIO FERNANDES DE JESUS - Turma Lauro de Freitas

 

 

"Momento de reflexões da vivência do trabalho, contribuindo para nos fortalecer diante das dificuldades, renovar forças e energias. Sentimento de que podemos e fazemos o nosso melhor em nosso ambiente de trabalho e da justiça e sociedade como um todo"

WALESKA REIS DE MENEZES SOUZA - Turma Lauro de Freitas

 

 

" Uma experiência maravilhosa, dinâmica, onde conseguimos perceber o outro, suas dificuldades, conhecimentos e acima de tudo desenvolver um trabalho em equipe"

CHRISTIANI ANTUNES DE QUEIROZ - Turma Lauro de Freitas

 

 

"A participação foi bastante enriquecedora e motivadora para o crescimento do trabalho em equipe, buscando oferecer o melhor resultado" 

 ANA LÚCIA BISPO - Turma Salvador

  

 

"O trabalho realizado mostra que há uma preocupação em ter um retorno do servidor sobre a sua realidade. No entanto, gera, a partir de agora uma expectativa de que nossos anseios sejam respeitados e realizados. O desejo de colaborar com a demanda do cidadão é maior que todo e qualquer dificuldade. Que esse desejo seja realizado".

 MARJORY FLARRIELLY CARVALHO BAQUEIRO - Turma Alagoinhas

 

 

"Acredito que a maior contribuição do curso foi proporcionar um momento de reflexão e crescimento pessoal. Uma maneira nova e estimulante de expressar os sentimentos. Gostei muito".

 JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS SILVA - Turma Alagoinhas

  

 

"Evidenciou os problemas comuns às Unidades e despertou o início dos caminhos de mudança para melhorar o trabalho e o retorno aos cidadãos".

 AMANDA LAURA DE OLIVEIRA SANTOS GOÉS - Turma Alagoinhas

 

 

 

INSCRIÇÕES - Siec

As inscrições para as ações de capacitação que integram o Projeto "Vencendo Obstáculos para uma Justiça Eficiente: desenvolvendo competências" acontecem por meio do Sistema de Gestão de Educação Corporativa (Siec). 

 

Clique aqui e faça a sua inscrição

 

A UNICORP TJBA permanece à disposição para prestar os esclarecimentos necessários por meio dos telefones (71) 3496-2900 / 3496-2912 ou pelo e-mail inscricoesO endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Última Publicação

Suspeição por Motivo de Foro Íntimo à Luz do CPC/2015

O presente artigo analisa a Suspeição por Motivo de Foro Íntimo, debruçando-se, inicialmente, sobre sua disciplina...

VEJA MAIS PUBLICAÇÕES

Último Destaque

A UNICOP abre as inscrições para o Workshop "Infância e Juventude", que integra a campanha "Não se esqueça de mim"; Clique aqui e faça a sua inscrição

  O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, por meio da Corregedoria Geral da Justiça, em parceria com a...

VEJA MAIS DESTAQUES