SETIM em números

  • Distribuição e instalaçao de equipamentos

    No período 01/02/18 a 06/11/2018, a COATE, representando a SETIM e cumprindo suas atribuições regimentais, realizou a distribuição e instalação de equipamentos conforme tabela a seguir:     Tipo...

  • Service Desk - Indicadores de Qualidade e Desempenho

    A qualidade e o desempenho do Service Desk são medidos através de diversos indicadores. Abaixo são mostrados aqueles que se considera relevante apresentar no Portal da SETIM. Valores apurados com base na operação de Agosto de 2018. Total de Chamados Solucionados   OBS: Os valores...

  • Distribuição e instalaçao de equipamentos

    Entre o ano 2016 até o presente momento no ano de 2017, a COATE, representando a SETIM e cumprindo suas atribuições regimentais, realizou a distribuição e instalação de equipamentos conforme tabela a seguir: Tipo de...

  • Service Desk

    A qualidade e o desempenho do Service Desk são medidos através de diversos indicadores. Dentre estes, considera-se relevante apresentar aqui os seguintes: Total de Chamados Solucionados OBS: Os valores referentes a Não Service Desk correspondem a grupos técnicos de trabalho operando nas...