Atualizado em

TJBA ABRE CONSULTA PÚBLICA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SOLUÇÃO MODULAR E INTEGRADA DE GESTÃO DE PESSOAS E DE FOLHA DE PAGAMENTO

 

Foi publicado, no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (17), o Aviso de Consulta Pública nº 001/2020, cujo objeto é a contratação de empresa especializada no fornecimento de solução modular e integrada de Gestão de Pessoas e de Folha de Pagamento com disponibilização da infraestrutura necessária, contemplando licenciamento perpétuo, serviços de implantação, treinamento, suporte técnico, manutenção corretiva e manutenção evolutiva, pelo período de 60 meses.

 

Conforme a publicação, a abertura da Consulta Pública nº 001/2020 ocorre no dia 18 de maio, às 10h, no auditório do edifício-sede da Corte baiana, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

 

As contribuições e manifestações devem ser feitas por escrito e enviadas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 15 de maio, às 17h. Os documentos referentes a esta Consulta Pública estarão à disposição dos interessados no site institucional do Tribunal de Justiça da Bahia, na opção “licitação > pesquisa”, disponível no menu lateral azul.

 

Com esta iniciativa, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) e a Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) buscam assegurar a transparência e a participação de empresas interessadas e a oportunidade de manifestarem suas contribuições por meio de consulta pública, a fim de permitir o recebimento de sugestões de qualquer interessado no assunto, inclusive possíveis entes de mercado fornecedores do objeto pretendido, assim como também colher subsídios que venham proporcionar maior grau de confiabilidade, transparência e segurança ao seu processo de tomada de decisão.

 

Acesse aqui o documento na íntegra

Atualização em 15/05/2020:

 

Atualização em 19/05/2020: