Atualizado em

SALA COM EQUIPAMENTO DE VIDEOCONFERÊNCIA É DISPONIBILIZADA PARA USO DE MAGISTRADOS E SERVIDORES

 

A iniciativa da Secretaria de Administração (Sead) e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização (Setim) busca otimizar os recursos e ampliar os meios de comunicação. O uso da videoconferência permite proporcionar a redução de custos, através da economia com passagens e diárias, elimina o tempo necessário de deslocamento, bem como promove maior agilidade na tomada de decisões.

 

Para realizar o agendamento de uma videoconferência, o magistrado ou servidor deve enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com antecedência de dois dias úteis, solicitando a reserva da sala com o equipamento de videoconferência. A mensagem deverá conter as seguintes informações:

 

– Nome completo de todos os participantes (tanto os do TJBA como os externos);
– Telefone de contato, e-mail e lotação do solicitante do TJBA;
– Telefone de contato, e-mail e lotação ou nome do órgão participante.

 

O fluxo detalhado do processo de agendamento encontra-se publicado no Portal de Fluxos de Trabalho do TJBA, disponível aqui

 

A ação está em consonância com o Decreto Judiciário nº 203, de 12 de Março de 2020, o qual estabelece medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo Novo Coronavírus (COVID-19), considerando a classificação de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).