Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Voltado para crianças e adolescentes de instituições de acolhimento, I Festival Cultural da Infância acontece nesta sexta-feira (11) no TJBA

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Sábado é comemorado o Dia das Crianças e, para marcar essa data, a Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ) do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), que tem à frente a Desembargadora Soraya Moradillo, promove o I Festival Cultural da Infância. O evento ocorre nesta sexta-feira (11), das 9h às 16h, na praça de serviços do edifício-sede da Corte, e recebe 250 crianças e adolescentes, com idade entre 4 e 17 anos, de instituições de acolhimento da capital baiana.

Os visitantes acompanharão apresentações de mágica, dança, percussão, teatro e música. Participam da programação, que inclui ainda pintura facial, a Cia de Fantoches Mãos que Falam; Tatu Bola Festas Sustentáveis; Grupo de dança e teatro da Fundação Cidade Mãe; Capoeira do Mestre Paulo (Ginga de Angola); Banda Didá; Grupo Primeiro Som (Base Comunitária da PM); e Neojibá.

A iniciativa da CIJ busca assegurar o direito ao lazer, à cultura e à convivência comunitária. Entre as instituições participantes estão a Associação das Comunidades Paroquiais de Mata Escura e Calabetão (Acopamec); Lar Benedita Camurugi; Casa de Apoio e Assistência ao Portador do Vírus HIV/AIDS (CAASAH); Centro Nova Semente; Lar da Criança; Lar Vida; e Organização do Auxílio Fraterno (OAF).

Compartilhar:
Imprimir