Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Unicorp e Senac promovem o curso “Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos”

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), dando continuidade à parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), promoveu o Curso “Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos”. A aula aconteceu na segunda-feira (13) e contou com a presença da coordenadora da Unicorp, a Juíza Assessora Especial da Presidência – Assuntos Institucionais, Rita Ramos.

A psicóloga Daniele Lima, que atua há 16 anos na área de Gestão de Pessoas, ministrou a capacitação e incentivou os alunos quanto à autoavaliação, ao conhecimento das características próprias e temperamento. Durante a aula, foram realizadas dinâmicas, com uso de ferramentas, além de discussões sobre feedback, avaliações e planos de ação. Segundo a docente, o intuito foi o protagonismo dos alunos nestas questões.

Conforme explicou, após a autoavaliação e o autoconhecimento, é indispensável a busca para conhecer o outro, pois, com isso, haverá facilidade na resolução de conflitos, administração da vida pessoal e do trabalho, proporcionando melhoria na relação com os clientes internos e externos.

Na ocasião, Daniele Lima fez elogios à turma por ser participativa e manter boa comunicação com os colegas. “Estamos em um momento de alta tecnologia, precisamos estreitar as relações humanas, entender que dependemos uns dos outros e pensar: se o outro não muda, quem muda sou eu”, pontuou a psicóloga.

Curso-Relação-Interpessoal-5 Unicorp e Senac promovem o curso “Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos”

Compartilhar:
Imprimir