Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Unicorp divulga lista de alunos matriculados na 72ª turma do Curso de Formação de Mediadores Judiciais e Conciliadores

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Entre os dias 16 e 20 de setembro, será realizado, na sede da Universidade Corporativa (Unicorp) do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), o Curso de Formação de Mediadores Judiciais e Conciliadores. As inscrições ocorreram até o final do mês de agosto e a Unicorp tornou pública, nessa terça-feira (10), a lista de alunos matriculados.

Clique aqui e acesse a lista

A capacitação, que chega à sua 72ª turma, é promovida em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) e regida pelas diretrizes constantes no Edital nº 05/2019, assinado pela Juíza Assessora Especial da Presidência II, Coordenadora da Unicorp e do Nupemec, Rita Ramos.

Sua realização tem como objetivo transmitir informações teóricas gerais sobre a mediação e a conciliação, bem como a vivência prática para aquisição de conhecimento, a fim de tornar o corpo discente apto para exercer a atividade de Mediador Judicial. Para tanto, o curso é dividido em dois momentos: o módulo teórico, que totaliza 40 horas de aulas expositivas, e 60 horas de estágio supervisionado, que deve ser iniciado até três meses após o término do módulo teórico.

Os candidatos selecionados e matriculados receberão, via e-mail, o Termo de Compromisso, Avaliação Diagnóstica e Perfil do Aluno para preenchimento e reenvio para unicorp@tjba.jus.br, no prazo de cinco dias antes do início das aulas. A Unicorp ressalta que somente poderão participar do curso os candidatos selecionados e inscritos que tenham assinado o Termo de Compromisso em relação ao cumprimento das duas etapas do processo de formação.

Compartilhar:
Imprimir