Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Unicorp divulga as inscrições para o 9º Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Universidade Corporativa (Unicorp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) divulga a abertura das inscrições do 9º Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos. Promovido pela Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), a premiação visa a incentivar ações de fortalecimento dos Direitos Humanos. As inscrições podem ser feitas entre 1° de junho e 10 de agosto, no site amaerj.org.br/premio/.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 9 de novembro, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

A premiação é dividida em quatro categorias: Trabalhos Acadêmicos, Práticas Humanísticas, Trabalhos dos Magistrados e Reportagens Jornalísticas, com o tema “Direitos Humanos e Cidadania”. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios em dinheiro, exceto os vencedores de Trabalhos dos Magistrados, que ganharão troféus. O Prêmio é aberto para todo o país.

Consolidado como uma das maiores premiações do país, o Prêmio também tem o objetivo de disseminar e homenagear a realização de ações pelos direitos humanos, dando visibilidade a práticas e trabalhos. O Prêmio homenageia a memória da juíza Patrícia Acioli, assassinada brutalmente em 2011.

Confira o regulamento aqui 

Banner-3038x379-300x38 Unicorp divulga as inscrições para o 9º Prêmio Amaerj Patrícia Acioli de Direitos Humanos

 

Compartilhar:
Imprimir