Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Últimos dias para responder questionário do CNJ sobre o comportamento judicial em relação à Convenção Americana De Direitos Humanos

Compartilhar:
Imagem Galeria
O resultado ficará disponível em modalidade de acesso público, no site do CNJ.

Atenção magistrados de primeira e segunda instância do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), o questionário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR), com o tema “Comportamento judicial em relação à Convenção Americana de Direitos Humanos: uma análise empírica do Poder Judiciário brasileiro”, encerra-se na segunda-feira (23).   

Acesse o questionário aqui. 

O resultado ficará disponível em modalidade de acesso público, no site do CNJ. Os dados serão apresentados de forma agregada, isto é, não haverá possibilidade de identificar nenhum participante. 

Nas palavras do Secretário Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ, Marcus Livio Gomes, o estudo “objetiva compreender o comportamento dos magistrados perante a aplicação da Convenção Americana de Direitos Humanos por meio do mapeamento de decisões judiciais, da aplicação de questionários e da realização de entrevistas com juízes, desembargadores e ministros”. 

A pesquisa “Comportamento judicial em relação à Convenção Americana de Direitos Humanos: uma análise empírica do Poder Judiciário brasileiro” integra a 5° edição da Série Justiça Pesquisa. 

 

Descrição da imagem: logo do CNJ [fim da descrição].  

#pracegover #pratodosverem  

Compartilhar:
Imprimir