Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Três magistrados do PJBA são aprovados para a terceira turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A Enfam divulgou a lista de aprovados com o nome dos 20 candidatos selecionados, dentre eles estão três juízes baianos

O Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA) informa que a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam) divulgou o resultado provisório dos aprovados na terceira turma do curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Profissional em Direito (PPGPD). Entre os 20 candidatos selecionados, estão três juízes baianos. São eles: César Augusto Carvalho de Figueiredo; Karina Silva de Araújo e Monique Ribeiro de Carvalho Gomes. 

Dividido em duas linhas, o Mestrado Profissional da Enfam, foca na área de “Eficiência e Sistema de Justiça” e na área de “Ética, integridade e efetividade na atividade jurisdicional”. A primeira linha parte de uma perspectiva interinstitucional, sistêmica e global sobre os desafios do Sistema de Justiça como um todo e a necessidade de democratização e acesso à Justiça. Já a segunda, investiga os problemas relacionados à prestação jurisdicional, tendo como foco a atuação do juiz na sua unidade de trabalho.  

A classificação final do processo seletivo será na próxima terça-feira (12). As aulas estão programadas para iniciar no mês de agosto. 

Clique aqui e confira o resultado provisório da 3ª etapa do processo seletivo da 3ª turma do curso de Mestrado Profissional em Direito do PPGPD/Enfam 

Descrição da imagem: marca da Enfam 

#pracegover #pratodosverem 

Compartilhar:
Imprimir