Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA realiza a III Jornada Baiana de Direito Imobiliário, dias 03 e 04 de outubro; inscrições abertas

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ), promove, com a Faculdade Baiana de Direito (FBD), a III Jornada Baiana de Direito Imobiliário. O evento, que reúne grandes nomes do direito registral e imobiliário do país, acontece nos dias 03 e 04 de outubro, no auditório do edifício-sede do TJBA.

São apenas 260 vagas e as inscrições já estão abertas. Clique aqui e garanta sua participação. O evento não possui fins lucrativos e, abatidos os custos, toda receita será doada às Obras Sociais Irmã Dulce.

A Corregedora Geral da Justiça, Desembargadora Lisbete Maria Teixeira Almeida Cézar Santos participa da Mesa de Abertura ao lado de outras autoridades.

A programação no primeiro dia inclui painéis sobre Indisponibilidade; A reestruturação do extrajudicial sob a perspectiva da Resolução nº 80 do CNJ; Provimento Conjunto nº 08/2019 da Corregedoria Geral de Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (e também a nova Lei 13.865/2019); e Retificação de área rural e os influxos da Lei 13.838/2019; além de um painel multidisciplinar com cases práticos de regularização de imóveis.

No segundo dia os painéis abordarão temáticas como Registro de atos atípicos; Novidades no Direito Imobiliário e tendências; A Lei Federal 13.786/2018 (distratos) e perspectivas ao Judiciário; e a Regularização Urbana (Reurb) e sua implementação no Estado da Bahia.

O evento reúne registradores, tabeliães, advogados, magistrados e agentes imobiliários para debater e amadurecer as pautas do direito imobiliário.

Clique aqui e confira a programação completa

Compartilhar:
Imprimir