Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA promove Feira Literária até esta quinta-feira (15)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A 5ª Semana Literária, promovida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), teve início nessa segunda-feira (12) e segue até quinta-feira (15), na Praça de Serviços da sede da unidade judiciária, no Centro Administrativo da Bahia (Cab). A ação reconhece a importância de fomentar a cultura e aproximar a Justiça da sociedade.

A Coordenadora da Biblioteca do TJBA, Neide Carvalho, explica e afirma a importância de prestigiar a Feira Literária, responsável pelo incentivo da leitura no âmbito da Corte baiana.

Neide-Carvalho-150x150 TJBA promove Feira Literária até esta quinta-feira (15)

 

 

Neide Carvalho
Coordenadora da Biblioteca do TJBA

 

O Jornalista Ari Donato, que esteve presente na 3ª Semana Literária para lançar o livro “Tropeiros – na trilha do amor”, está de volta com a exposição do seu mais novo livro ficcional: “A Criação, não a Criatura”.

ARI-DONATO-150x150 TJBA promove Feira Literária até esta quinta-feira (15)

 

 

Ari Donato
Jornalista

 

Ari, que é servidor aposentado do TJBA, ressalta a oportunidade que o órgão oferece aos expositores, servidores e visitantes com a relização desse evento.

ARI-DONATO-150x150 TJBA promove Feira Literária até esta quinta-feira (15)

 

 

Ari Donato
Jornalista

 

Já a Escritora e Terapeuta Holística Regina Caciquinho, que está participando pela primeira vez do projeto literário, conta um pouco sobre o seu livro, destinado a ajudar pessoas que se encontram com autoestima baixa.

regina_caciquinho-150x150 TJBA promove Feira Literária até esta quinta-feira (15)

 

 

Regina Caciquinho
Escritora e Terapeuta Holística

 

O Projeto Ciranda do Saber, vinculado ao Núcleo de Documentação e Informação (NDI) e à Coordenação de Bibliotecas do Tribunal de Justiça da Bahia, também participa da 5ª Semana Literária.

O projeto completa três anos em novembro e já realizou a doação de 4.100 livros e recebeu 4.300 exemplares. Desta vez, apresenta um novo formato: é preciso doar um exemplar para ter o direito de escolher uma outra publicação para levar. Para a doação, a publicação não pode ser didática e deve estar em bom estado de conservação.

No encerramento da 5ª Semana Literária, quinta-feira (15), o Coral do Tribunal de Justiça da Bahia irá se apresentar às 12h.

Compartilhar:
Imprimir