Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA promove Feira Junina e campanha do agasalho até 19 de junho, quarta-feira

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), por meio da Assessoria de Ação Social (AAS), promove a tradicional Feira Junina. Aberto ao público, o evento acontece a partir desta segunda-feira (10) e segue até o dia 19 de junho, quarta-feira, na Praça de Serviços do edifício-sede, Centro Administrativo da Bahia, e no Fórum do Imbuí. Interessados em visitar a Feira podem participar da Campanha do Agasalho, doando artigos para instituições sociais de Salvador.

Além das opções gastronômicas com comidas típicas, a Feira Junina conta com a comercialização dos seguintes itens: roupas, bijuterias, cosméticos, acessórios de cabelo, calçados, bolsas e artigos de decoração. No dia 17, segunda-feira, está prevista uma apresentação do Coral do TJBA.

Simultaneamente à Feira, o TJBA realiza a Campanha do Agasalho. Travesseiros, cobertores, casacos e capotes são alguns dos itens arrecadados. Os expositores do evento junino participam da ação beneficente, doando agasalhos, que serão entregues pela AAS a abrigos da cidade. Esta Campanha também é aberta ao público. As doações devem ser encaminhadas à coordenação do evento.

Compartilhar:
Imprimir