Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA premia unidades judiciais nesta terça-feira (12)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Na tarde desta terça-feira (12), o auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) será palco da premiação das unidades judiciais. A partir das 16h, Magistrados, Servidores e Colaboradores celebram, em grande estilo, os bons resultados alcançados em 2018.

Nesta segunda edição do Selo Justiça em Números TJBA, foram contempladas 233 unidades, 16 na Categoria Diamante (nove da capital e sete do interior), 141 na Categoria Ouro, 35 na Categoria Prata e 41 na Categoria Bronze.

Acesse aqui a lista completa de ganhadores

Entre as Serventias que conquistaram a Categoria Diamante estão a Vara de Registros Públicos e Acidentes de Trabalho de Feira de Santana e a Vara do Sistema dos Juizados de Riachão do Jacuípe, que ressaltaram a importância do trabalho em equipe e a busca por uma prestação jurisdicional cada vez melhor.

A premiação 2019 levou em consideração a taxa de congestionamento apurada no ano 2018, após as exclusões realizadas na forma preceituada pelo art. 10 do Decreto Judiciário nº 798/2018, que institui e estabelece os critérios e regras referentes ao programa de reconhecimento a Magistrados e Servidores lotados nas unidades mais produtivas.

Compartilhar:
Imprimir