Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA passa por inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça, no período de 9 a 13/12

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) informa que durante o período de 9 a 13 de dezembro, das 8h às 19h, os setores administrativos e judiciais da Justiça comum estadual de 2º Grau de jurisdição do TJBA e serventias extrajudiciais passarão por inspeção da Corregedoria Nacional de Justiça. Os trabalhos forenses e/ou prazos processuais não serão suspensos.

Neste período, deve haver nos setores pelo menos um servidor com conhecimento para prestar informações à equipe da inspeção.

A Corregedoria Nacional de Justiça, órgão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), determinou a realização de inspeção no TJBA por meio da Portaria nº 34, de 2 de setembro de 2019. O documento foi publicado pelo Tribunal baiano no Diário da Justiça Eletrônico de quinta-feira (12/09) e encaminhado para todos os servidores.

Clique aqui e acesse a Portaria nº 34

Cabe à Corregedoria Nacional realizar inspeções para apurar fatos relacionados ao funcionamento dos serviços judiciais e auxiliares, havendo ou não evidências de irregularidades.

Os trabalhos de inspeção foram delegados ao Juiz Federal Marcio Luiz Coelho de Freitas, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região; à Juíza Federal Kelly Cristina Oliveira Costa, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região; ao Juiz de Direito Daniel Cámio Costa, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo; e ao Juiz de Direito Alexandre China Neto, do Tribunal de Justiçado Estado do Rio de Janeiro.

Compartilhar:
Imprimir