Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




TJBA lança Festival de Música do Servidor; inscrições iniciam nesta terça (04)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

Servidores, Magistrados e seus familiares que gostam de música, compõem e/ou cantam têm a grande oportunidade de participar do I Festival de Música do Tribunal de Justiça da Bahia. O Festival inclui a realização de concurso para escolha da melhor música e melhor intérprete.

A ação faz parte da programação do Dia do Servidor 2018. Podem participar servidores e magistrados, ativos ou inativos, assim como seus parentes, com a idade mínima de 13 anos, em linha reta, colateral ou por afinidade, até o segundo grau.

Os inscritos devem ser naturais da Bahia ou domiciliados no estado há ao menos dois anos. É permitido também a inscrição conjunta em grupos de até três participantes por música. As obras precisam ser inéditas e escritas em Língua Portuguesa. Vale a interpretação de todos os gêneros e estilos da música brasileira, valorizando a diversidade cultural do país.

As inscrições serão aceitas desta terça-feira (04) até o dia 21 de setembro. Devem ser feitas pelo endereço eletrônico http://www.tjba.jus.br/diadoservidor/ Neste link, há detalhes sobre o Festival, o edital e o cronograma de atividades.

O Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (04) publica o edital com todas as regras, critérios de avaliação e premiação. Clique aqui e acesse.

A Comissão Julgadora, que conta com a participação especial de membros da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (Ufba), vai selecionar dez músicas para se apresentarem no Festival. Serão premiados os três primeiros lugares nas categorias Música e Intérprete.

Os Sindicados  dos Servidores dos Serviços Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj), o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), e a Associação dos Servidores do TJBA (Assetba) ficaram responsáveis pelo financiamento dos prêmios do festival de música e dos espetáculos que fazem parte da programação dos servidores. O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Bahia (Sindojus-BA) participa com a colaboração com a passagem dos servidores do interior classificados como finalistas. Esse tem sido o propósito da nova gestão do Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, quando criou o slogan “Todos juntos Servidores, Magistratura, Presidência e você: Caminhar juntos para chegar juntos”.

Veja os prêmios:
1º Colocado – Teclado Arranjador REVAS KB 330 ou similar
2º Colocado – Violão CutwayHofma YE225 ou similar
3º Colocado – Cajon FSA Elite FE 330 ou similar

O Festival é uma promoção da Presidência do TJBA, por meio da Secretaria-Geral da Presidência (SGP), com o suporte e operação técnica da Assessoria de Ação Social (AAS), Assessoria de Comunicação (Ascom) e o Cerimonial da Presidência (CPRES). Durante o mês dos servidores ainda vão acontecer corrida, espetáculos e uma programação especial para valorizar aqueles que compõem o Poder Judiciário.

Compartilhar:
Imprimir