Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA integra Comissão de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual

Compartilhar:
Imagem Galeria
Neste ano, a Comissão recebeu um total de 218 inscrições, todas elas sendo minuciosamente analisadas

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), presidido pelo Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, integra a Comissão de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual em sua Edição 2023, sendo representado pelo Servidor Yves Christian Bernard Pavetto, Assessor da Secretaria de Planejamento e Orçamento (SEPLAN). 

O Prêmio de Boas Práticas no Serviço Público Estadual foi instituído pela Lei n. 10.848, de 03 de dezembro de 2007, para reconhecer o trabalho dos servidores públicos estaduais que se destacam ao promover um ambiente de trabalho saudável, estimulando a criatividade, produtividade, eficiência, economicidade e melhoria da qualidade do serviço público. 

Neste ano, a Comissão recebeu um total de 218 inscrições, todas elas sendo minuciosamente analisadas. O objetivo é selecionar as 10 melhores práticas a serem premiadas. 

As etapas já realizadas incluem a inscrição, recebimento das ações, distribuição entre os membros da Comissão, avaliação e pontuação de todas as ações, seleção das 27 melhores, visitas presenciais para avaliação in loco, apresentações das ações visitadas aos membros da Comissão, votação e classificação das 10 melhores práticas.   

A próxima etapa consiste na divulgação da lista dos finalistas, e durante a semana do servidor, deverá ser realizada a cerimônia de premiação. Vale ressaltar que o prêmio ocorre a cada dois anos. Na edição anterior, em 2019, o Ministério Público conquistou o primeiro lugar. 

 

Descrição da imagem: integrantes da Comissão de Avaliação do Prêmio de Boas Práticas reunidos para foto [fim da descrição].   

#pracegover #pratodosverem 

 

Compartilhar:
Imprimir