Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Concurso para Juiz substituto: TJBA divulga resultado final da 3ª etapa e convocação para realização de prova oral

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) divulgou, no Diário Eletrônico da Justiça dessa sexta-feira (13), o edital nº 31, com o resultado final da terceira etapa e convocação para realização de prova oral do concurso público para o cargo de Juiz substituto. A seleção visa preencher 50 vagas, divididos em 32 para ampla concorrência, 15 para candidatos autodeclarados negros e três para pessoas com deficiência, além da formação de cadastro reserva.

A prova oral terá a duração de até 15 minutos, tempo em que o candidato deverá responder aos questionamentos da Banca, e cada Examinador atribuirá nota na escala de 0,00 a 10,00 pontos. O concurso para Juiz Substituto é composto por cinco etapas: prova objetiva; prova discursiva e prática de sentença; inscrição definitiva, com sindicância da vida pregressa, investigação social e exames de sanidade física e mental, e psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.

A Comissão Especial de Concurso do TJBA tem a Desembargadora Ilona Márcia Reis como Presidente e o certame é realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). As inscrições aconteceram no período de 04 de outubro a 05 de novembro de 2018.

Confira aqui o edital n°31

Confira aqui o edital de abertura do concurso

Clique aqui e acesse o site do Cebraspe para mais informações

Compartilhar:
Imprimir