Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça

TJBA divulga resultado do Selo Justiça em Números TJBA edição 2019

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

O Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (24) trouxe o resultado do Selo Justiça em Números TJBA edição 2019. As unidades judiciais contempladas com os Selos Diamante, Ouro, Prata e Bronze estão listadas no Decreto Judiciário nº 44, assinado pelo Desembargador Presidente Gesivaldo Britto.

O Tribunal de Justiça da Bahia conta com 203 comarcas, quase 9 mil Servidores e cerca de 600 Magistrados. Nesta segunda edição do prêmio, foram contempladas 226 unidades, 14 na Categoria Diamante  (sete da capital e sete do interior), 136 na Categoria Ouro, 35 na Categoria Prata e 41 na Categoria Bronze.

Acesse aqui o Decreto na íntegra

De acordo com a publicação, o Magistrado e mais dois Servidores de cada unidade premiada com o Selo Diamante estão convocados a participar da cerimônia, que será realizada no dia 12 de fevereiro, às 16h, no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia.

A segunda edição da versão baiana, criada nos mesmos moldes da premiação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), levou em consideração a taxa de congestionamento apurada no ano 2018, após as exclusões realizadas na forma preceituada pelo art. 10 do Decreto Judiciário nº 798/2018, que institui e estabelece os critérios e regras referentes ao programa de reconhecimento a Magistrados e Servidores lotados nas unidades mais produtivas.

O Selo Justiça em Números TJBA busca incentivar e reconhecer o esforço de Magistrados e Servidores lotados nas unidades judiciárias de 1º e 2º Graus. Além dos Magistrados e Servidores das unidades vencedoras, demais Desembargadores, Juízes e Servidores estão convidados para a solenidade.

Compartilhar:
Imprimir