Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA divulga locais de prova do Concurso de Juiz de Direito Substituto

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A partir desta sexta-feira (04), o Tribunal de Justiça da Bahia disponibiliza a consulta dos locais de aplicação da prova objetiva, para os candidatos inscritos no Concurso de Juiz de Direito Substituto. A relação será publicada no site da Cespe_UNB.

Clique aqui e acesse. Neste link é possível consultar o edital, publicado no dia 27/09/2018, as alterações, e todas as informações do concurso.

A prova objetiva terá a duração de cinco horas e será aplicada no dia 13 de janeiro de 2019, às 13 horas (horário local). O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) é o responsável por realizar o concurso pelo método Cespe.

As inscrições para o certame aconteceram no período de 04/10/2018 a 05/11/2018. São 50 vagas, sendo 32 para ampla concorrência, 15 para negros e três para deficientes, além da formação de cadastro reserva. O subsídio inicial do cargo é de R$ 23.284,14.

A consulta do local de prova é individual, com a informação de dados pessoais. O candidato deve comparecer ao endereço designado com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

O concurso consolida uma das promessas do atual Presidente, Desembargador Gesivaldo Britto. O Magistrado, ao assumir o cargo da Presidência do TJBA, comprometeu-se a valorizar o 1º Grau de Jurisdição e a equipe de Juízes e Servidores. A Desembargadora Ilona Márcia Reis preside a Comissão do Concurso do TJBA.

Compartilhar:
Imprimir