Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA divulga lista de inscritos para a eleição dos novos membros do Comitê Local de Gestão de Pessoas

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

Trinta e um servidores e magistrados se candidataram para eleição dos novos membros titulares e suplentes do Comitê Local da Governança da Política de Gestão de Pessoas, no âmbito do Poder Judiciário do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Nesta segunda-feira (16), o TJBA divulga a relação dos inscritos, que tiveram o período de 02 a 13/09 para efetuar a inscrição pelo Sistema de Eleição Virtual.

Clique aqui e acesse a lista de servidores inscritos

Clique aqui e acesse a lista de magistrados inscritos

O Edital n° 157/2019, publicado no dia 26 de agosto, convocou as eleições e definiu as regras para integralização do Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas. Segundo o documento, o mandato dos membros titulares e suplentes do Comitê será de dois anos, sendo permitida uma única recondução por igual período. O processo de votação será coordenado pela Secretaria de Gestão de Pessoas do TJBA.

No dia 23 de setembro, entre as 8h e 18h, os magistrados do 1º Grau e servidores poderão votar para escolher seus representantes no Comitê, também por meio do Sistema de Eleição Virtual, que está disponível na intranet do TJBA. No mesmo dia, sairá o resultado da eleição, com os candidatos mais votados.

Compartilhar:
Imprimir