Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

PGE disponibiliza ao TJBA cinco vagas para magistrados e servidores em Seminário comemorativo aos 30 anos da CF

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE) disponibiliza à Corte Judiciário baiano cinco vagas para magistrados e servidores interessados em participar do Seminário 30 anos da Constituição Federal (CF) e seus Reflexos para Administrativa Pública.

O evento possui carga de 4 horas/aula. Acontece no dia 10 deste mês, das 14 às 17h30, no Auditório Paulo Spínola, localizado na Procuradoria Geral do Estado da Bahia, 3ª Avenida, 370, Centro Administrativo da Bahia. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 8 de outubro, por meio do portal da Universidade Corporativa (Unicorp) do TJBA, no Sistema de Educação Corporativa (Siec).

Clique aqui e faça a sua inscrição.

Na oportunidade, serão abordados os seguintes temas: “Transformações do Direito Administrativo nos 30 anos da CF”; “Ética, sustentabilidade e eficácia das licitações e contratos nos 30 anos da Constituição Federal”; “Revisitando o direito de acesso à justiça desde uma perspectiva administrativa”; e “Desenho instituicional, constituicionalismo contempôraneo e administração pública”.

Compartilhar:
Imprimir