Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




TJBA cede imóvel para instalação de unidade da Polícia Militar da Bahia

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:

O Tribunal de Justiça da Bahia assinou nesta terça-feira (15) Termo Administrativo de Cessão de Uso de Bem Público para a Polícia Militar da Bahia (PM-BA). O imóvel em questão, que já abrigou os Juizados Especiais de Piatã, será utilizado para instalação de uma unidade da PM-BA.

Assinaram o Termo o Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, e o Comandante-geral da Polícia Militar baiana, Coronel Anselmo Brandão. O Chefe do Gabinete de Segurança Institucional do TJBA (GSI), Tenente Coronel Marcos Antônio Lemos também esteve presente no momento da assinatura.

O imóvel está localizado no Jardim Jaguaribe, nº 51, no bairro de Piatã, Salvador-BA. O Termo, assinado no Gabinete da Presidência do TJBA, prevê a cessão pelo prazo de 60 meses, podendo ser prorrogado.

Na oportunidade, o Assessor Especial da Presidência para Magistrados, Juiz Humberto Nogueira, e a Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, Juíza Rita Ramos, participaram de reunião com o representante da PM-BA.

Compartilhar:
Imprimir