Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

TJBA Apoia Campanha do Bem

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:
Imagem Galeria

Por meio da Assessoria de Ação Social (AAS), o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) é parceiro da Fundação José Silveira na Campanha “Dia do Bem”. Milhares de pessoas com deficiências físicas e neurológicas do Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR), localizado no bairro de Ondina, e do Centro Pestalozzi de Reabilitação (CPR), na Península de Itapagipe, na Cidade Baixa, unidades da Fundação José Silveira, serão beneficiados pela ação social Dia do Bem.

A campanha consiste na arrecadação de recursos para modernização e melhorias na estrutura dos serviços complementares de saúde do IBR e do CPR, que, juntos, realizam mais de 170 mil procedimentos gratuitos por ano.

A ação é realizada pelo sétimo ano consecutivo. Acontece, nos dias 17, 24 e 31 de outubro, por meio da venda de cupons, no valor de R$10,00 (dez reais) cada, que podem ser trocados por um sanduíche Sub Steak Churrasco, nas lojas Subway da capital e do interior.

Os cupons podem ser adquiridos antecipadamente nos seguintes locais: Laboratório José Silveira, Hospital Santo Amaro, IBR e Centro de Reabilitação da Ribeira (Salvador); Santa Casa de Jequié e Centro de Reabilitação Nice Aguiar (Jequié); Hospital Geral de Itaparica (Ilha de Itaparica) e Hospital Cristo Redentor (Itapetinga).

Parceria com a AAS – O Dia do Bem conta com o apoio contínuo da Assessoria de Ação Social do TJBA. A campanha é promovida durante a realização das feiras, no edifício-sede e nos Fóruns da capital, com a venda de produtos sociais da lojinha do IBR. A lista inclui caneca térmica ou de porcelana; copos de acrílico ou bambu; camisas com estampas alusivas à solidariedade e cadernos feito com material reciclável. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71)3504-5922 ou pelo site http://www.fjs.org.br/doe/ .

Compartilhar:
Imprimir