Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Sistema de Gestão da Qualidade do TJBA passa por auditoria interna

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
Reunião de abertura da auditoria ocorreu na terça-feira (17)

Segue até esta quinta-feira (19), a auditoria interna no Sistema de Gestão da Qualidade do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). A reunião de abertura dos trabalhos ocorreu na terça-feira (17), reunindo gestores das áreas envolvidas. A ação busca analisar o funcionamento dos processos e a conformidade com que são executados, além de preparar as unidades para a auditoria de certificação, que deverá ocorrer no mês de janeiro.

Conduzida pela empresa Cristal Desenvolvimento Organizacional, a auditoria contempla a Alta Direção, a Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan), o Gabinete da 1ª Vice-Presidência, a Diretoria de Distribuição do 2º Grau, o Plantão do 2º Grau, além de unidades de apoio como, Universidade Corporativa (Unicorp), Coordenação de Suporte Técnico (Cotec), Coordenação de Atendimento ao Usuário (Coate), Coordenação de Registros e Concessões (Corec), Coordenação de Manutenção (Coman) e Núcleo de Licitação (NCL).

Após os trabalhos, os gestores das unidades, com suporte do Núcleo de Gestão da Qualidade (Nugeq) e da empresa de consultoria, acompanharão os planos de ação, as tratativas de eventuais não conformidades e a evolução do Sistema de Gestão, para assegurar que os resultados esperados sejam alcançados.

Compartilhar:
Imprimir