Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Servidora recebe o prêmio pelo Concurso “Minha mãe bem na foto”

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Nei Pinto

Compartilhar:

A servidora Arlete da Silva Queiroz, da 2ª Vara Cível da Comarca de Valença, recebeu o brinde pelo primeiro lugar conquistado no concurso “Minha mãe bem na foto”, promovido pela Assessoria de Ação Social do Tribunal de Justiça da Bahia.

A entrega foi nesta terça-feira (15), na Redação da Assessoria de Comunicação, pela servidora Cláudia Bandeira, da Comissão Julgadora do Concurso.

Arlete Queiroz venceu o certame com uma fotografia da mãe Jacira da Silva Queiroz diante do bolo de aniversário com o qual a família registrou a passagem dos seus 80 anos de idade.

Cadeirante há oito anos e vítima de sequelas, Dona Jacira não anda nem fala. “Mas não perdeu a alegria de viver”, disse, emocionada, a filha, ao descrever o momento em que fotografou a mãe.

“Quando li a notícia para ela, de que eu havia ganho o concurso com sua foto, os olhos da minha mãe brilharam”, completou Arlete Queiroz, que há 20 anos trabalha no Tribunal de Justiça, quatro dos quais no Juizado de Pequenas Causas da Federação, antes de ir para Valença.

“Eu não esperava vencer esse concurso, mas que queria ganhar, eu queria”, confessou a servidora, acrescentando haver participado de outros certames semelhantes promovidos pelo Tribunal de Justiça.

“Coisas assim são maravilhosas e, tirando por mim, pela alegria que pude dar à minha mãe, imagino que os demais servidores tenham a mesma impressão sobre o concurso”, completou Arlete Queiroz.

Os dois outros premiados no concurso, que contou com 34 fotografias enviadas por servidores de várias comarcas do Estado, foram Tiago Santos Paim, da Vara Cível de Camacã; e José Janilson de Gois Barreto, do Tribunal de Justiça, em Salvador.

Os brindes foram doados por participantes da Feira das Mães, realizada pelo Tribunal de Justiça, por intermédio da Assessoria de Ação Social, na última semana.

Compartilhar:
Imprimir