Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Servidora Cláudia de Sousa e Almeida ganha concurso “Minha Mãe Bem na Foto”

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
Foto vencedora do concurso: Helena de Sousa e Almeida, mãe da Servidora Cláudia

A foto de Helena de Souza e Almeida, mãe da Servidora Cláudia de Sousa e Almeida, do Serp/Ccin, é a campeã do concurso “Minha Mãe Bem na Foto”, promovido pelo Tribunal de Justiça da Bahia, por meio da Assessoria de Ação Social. O concurso faz parte das ações do TJBA em homenagem ao Dia das Mães.

Todos os servidores do Poder Judiciário da Bahia puderam participar com o envio de uma foto da sua genitora, no período de 02 a 10 de maio.

O segundo lugar ficou para a foto de Maria Lúcia, enviada pela Servidora Camila Gonçalves Dabrovcki, da Coordenação de Registros e Concessões. Já a terceira posição foi a foto de Eleides Duarte Sanches, mãe da Servidora Maria José Duarte Sanches, lotada na Assessoria Jurídica das Comarcas do Interior.

Minha-mae-bem-na-foto-Maria-Lucia Servidora Cláudia de Sousa e Almeida ganha concurso “Minha Mãe Bem na Foto”

Maria Lúcia, mãe da Servidora Camila Gonçalves Dabrovck – 2º lugar no concurso

minha-mae-bem-na-foto-ELEIDES-DUARTE-SANCHES Servidora Cláudia de Sousa e Almeida ganha concurso “Minha Mãe Bem na Foto”

Eleides Duarte Sanches, mãe da Servidora Maria José Duarte Sanches – 3º lugar no concurso

A Assessoria de Ação Social vai premiar os três primeiros colocados, que devem entrar em contato com o setor, por meio dos números (71) 3372-5039 / 5341 / 5342, para retirar os brindes de premiação.

Abaixo confira as dez primeiras fotografias selecionadas pela Comissão Julgadora. As imagens também serão publicadas na página do Programa SER, no site do TJBA.

O edital do concurso foi publicado no dia 02 de maio, no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) pela Assessoria de Ação Social, Coordenadora do Programa SER.

Compartilhar:
Imprimir