Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

SENAI-CIMATEC doa 360 litros de álcool e 200 máscaras face shield para o Poder Judiciário da Bahia

Texto: Ascom PJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Com o objetivo de auxiliar no combate a pandemia do Coronavírus (Covid-19), o Senai-Cimatec doou 360 litros de álcool e 200 máscaras face shield para o Poder Judiciário da Bahia (PJBA).

A Coordenação de Compras da Corte realizou uma pesquisa de mercado e descobriu que havia sido montada uma pequena fábrica de álcool e máscaras shield pelo Senai Cimatec Park, em Camaçari, localizada a 51 quilômetros de Salvador. A Coordenação entrou em contato com o órgão para ser avaliado a possibilidade de início de uma parceria, como medida emergencial, para fornecimento dos equipamentos, com o objetivo de serem usados por servidores em trabalho presencial.

“A ideia surgiu da necessidade do Sistema FIEB de apoiar a sociedade no combate a essa pandemia. Começamos fabricando as máscaras faciais com a utilização de impressoras 3D, mas como o processo era muito demorado e, nesse momento, o CIMATEC entende que é preciso agilidade, decidimos por montar essa pequena fábrica no nosso Park de Camaçari”, explica Helaine Neves, gerente de Negócios do Senai Cimatec.

O SENAI-CIMATEC está atuando em conjunto com o Estado da Bahia, no sentido de prover os itens emergencialmente. O Cimatec faz parte do Sistema FIEB – Federação das Indústrias do Estado da Bahia.

A Coordenação de Compras do PJBA está ligada a Diretoria de Suprimento e Patrimônio. A Corte baiana agradece ao Cimatec os materiais.

Compartilhar:
Imprimir