Selo Justiça em Números TJBA: Lista final dos premiados é divulgada; cerimônia ocorre dia 30/01
O Decreto nº 54, publicado no Diário da Justiça Eletrônico da última sexta-feira (24), com publicação corretiva nesta segunda-feira (27), trouxe o resultado final do Selo Justiça em Números TJBA – Edição 2019, pós-impugnação. O documento apresenta as listas das unidades judiciais contempladas com os Selos Diamante, Ouro, Prata e Bronze.
Acesse aqui o Decreto nº 54/2020 (republicação corretiva)
Conforme a publicação, o resultado considerou a Taxa de Congestionamento apurada no ano 2019, após verificação dos critérios estabelecidos no Decreto Judiciário nº 364, de 19 de julho de 2019, bem como a relação dos magistrados reconhecidos pelo empenho no julgamento de processos da Meta 2, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), após análise das impugnações apresentadas.
A cerimônia de premiação ocorre no próximo dia 30, às 14h, no auditório do edifício-sede da Corte baiana, em Salvador. Segundo o Decreto nº 54/2020, o magistrado e dois servidores de cada unidade premiada com o Selo Diamante estão convocados a participar da solenidade.
Selo Justiça em Números CNJ – Na oportunidade, ocorrerá também a entrega do Selo Ouro ao TJBA. A premiação da Corte baiana, suspensa até então, foi homologada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que, após inspeção in loco, evidenciou a consistência das informações.
O Selo Justiça em Números, honraria concedida pelo CNJ desde 2014, premia os Tribunais que mais investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.