Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Segesp divulga resultado da Caminhada e Corrida da Justiça 2022 

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
Caminhada e Corrida da Justiça, edição Semana Pausare, contou com mais de 200 inscritos e participação ativa na capital e nas Comarcas do Interior 

A Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA) divulga, nesta quarta-feira (22), o resultado da Caminhada e Corrida da Justiça 2022, edição especial Semana Pausare, que integrou a programação especial da Semana Pausare de Aposentadoria. O evento teve mais de 200 inscritos e contou com a participação efetiva de servidores aposentados e da ativa, na capital e nas Comarcas do Interior.  

Clique aqui e confira o ranking completo. 

Caminhada e Corrida da Justiça 2022 ofereceu duas modalidades de participação: caminhada (3km) e corrida (5km). Ela ocorreu da última quinta-feira (16) a domingo (19). É possível conferir o ranking geral e o ranking por faixa etária na íntegra no site do evento.       

Na categoria de corrida (5km), o ranking feminino foi liderado, respectivamente, por Vera Maria Sérgio de Abreu Vieira, Raquel de Jesus Matos e Maria Bethânia de Carvalho Rios Caldas; e o masculino por Gessé Macedo dos Santos, Jose Gonçalves Portella Neto e Wesley Vinicius Leite Oliveira Morais. 

Na categoria de caminhada (3km), o ranking feminino foi liderado, respectivamente, por Cirley Novaes da Penha, Gisele Brito Lima Machado e Janilda Santos Moreira; e o masculino por José Romilson Mascarenhas, Antônio Freire dos Santos e Marco Túlio Rebouças Dantas de Góes.  

A abertura da Caminhada e Corrida da Justiça 2022 foi feita com um vídeo de aquecimento ministrado pelo Técnico Judiciário e Educador Físico Edson Silva, lotado na Seção de Gestão de Frequência (Gefre). Ele compartilhou sua paixão pela atividade física, especificamente a Zumba, como uma boa sugestão para manter o corpo em movimento. 

 Semana Pausare de Aposentadoria – O evento foi promovido pela Segesp, por meio da Coordenação de Desenvolvimento Organizacional e de Pessoas (Codes). Ele contou com o apoio da Assessoria de Comunicação Social (Ascom) e de diretorias e coordenações ligadas à Segesp, além do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares do PJBA (Sintaj) e do Sindicato dos Servidores do PJBA (Sinpojud). 

 

Descrição da imagem principal: fundo vermelho, com o desenho de uma pessoa correndo e a chamada para Caminhada e Corrida da Justiça 2022 – Edição Pausare. Acompanha as marcas da Segesp e do PJBA [fim da descrição]. 

Compartilhar:
Imprimir