Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Saiba como entrar em contato com as unidades administrativas e judiciárias durante o período de quarentena

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Neste momento de pandemia, o Judiciário não para! O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) reconhece que a Justiça é um serviço essencial ao cidadão, por isso, Magistrados e Servidores trabalham em regime de rodízio e teletrabalho, conforme os Decretos Judiciários e Ato Conjunto publicados.

Assim, para aqueles que precisam entrar em contato com alguma unidade judiciária ou administrativa, foi atualizado, no site institucional da Corte baiana, a lista específica, contendo números de telefone e endereços de e-mail, que devem ser acionados durante este período de quarentena.

Para acessar a lista, basta clicar no botão “Relação de Telefones de contato e e-mail de todas as Unidades Judiciárias e Administrativas”, em destaque na parte superior do portal do TJBA, acima do carrossel de notícias.

É importante salientar que a listagem está em construção. Ou seja, ainda não constam todas as unidades do Judiciário Baiano. No entanto, o trabalho de inserção de dados está ocorrendo diuturnamente para que essa lista seja concluída o mais breve possível.

Leia também:
Coronavírus: Decreto dispõe sobre funcionamento das unidades administrativas do Judiciário baiano durante período de quarentena

Coronavírus: Decreto traz novas orientações para servidores e magistrados em regime de teletrabalho

Coronavírus: Mesa Diretora do TJBA publica Ato Conjunto com novas medidas para capital e interior

Coronavírus: Decreto Judiciário estabelece suspensão de audiências de custódia e das sessões de julgamento do TJBA

Compartilhar:
Imprimir