Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Riacho de Santana realiza 30 audiências de cartas precatórias criminais nesta sexta (25)

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria
A Comarca de Riacho de Santana está localizada na região de Bom Jesus da Lapa

A Comarca de Riacho de Santana, na região de Bom Jesus da Lapa, realiza nesta sexta-feira (25) trinta audiências envolvendo cartas precatórias criminais. O documento viabiliza a realização de atos processuais em território de outra jurisdição, e pode ser aplicada no processo penal.

Os expedientes referentes a estas audiências são oriundas dos mais variados locais do Brasil. O Juiz da Comarca, Almir Edson Lélis Lima, em conjunto com o Promotor de Justiça, Clodoaldo Silva da Anunciação, deliberou no sentido de selecionar as diligências constantes das cartas precatórias.

As audiências desta sexta englobam a coleta dos depoimentos de vítimas, testemunhas e acusados, num universo de aproximadamente 60 pessoas. A ação busca evitar que a demora no cumprimento destas audiências ocasione a prescrição dos delitos aos quais dizem respeito.

O Escrivão Adilson Barbosa Farias, que chefia o Cartório da Comarca de Riacho de Santana avalia que a reunião desses processos dá um importante impulso no atendimento das diligências procedentes de outras Comarca e também revela a preocupação no cumprimento da lei.

Compartilhar:
Imprimir