Rádio TJBA RÁDIO TJBA

Sala de
Imprensa

Notícias




Reunião marca início das atividades do Comitê do Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados

Texto: Ascom TJBA / Fotos: Ascom TJBA

Compartilhar:

A Comissão de Segurança do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) realizou, nesta terça-feira (10), uma reunião para instituir o Comitê do Fundo Estadual de Segurança dos Magistrados (Funseg-BA).

A instalação segue determinação da Lei nº 13.971, publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 14 de junho de 2018, e do Decreto Judiciário nº 490, publicado no Diário da Justiça Eletrônico, de 28 de junho de 2018.

O Presidente da Comissão Permanente de Segurança, Desembargador José Alfredo Cerqueira da Silva, determinou que as reuniões do Comitê Gestor do Funseg ocorrerão mensalmente, na semana subsequente à reunião ordinária da Comissão Permanente de Segurança, às segundas-feiras, a partir das 15h.

Em áudio, o Desembargador registrou importantes pontos abordados durante a reunião.

 

Além do Presidente, estiveram presentes na reunião os integrantes da Funseg-BA: o Juiz Joselito Rodrigues de Miranda Junior, representando a Associação dos Magistrados do Estado da Bahia (Amab); o Coronel da Polícia Militar Marcos Antônio Lemos, Chefe do Gabinete de Segurança Institucional; a Servidora Ana Paula do Carmo Barbosa Silva, Secretária de Administração; e o Servidor Jeferson Ferreira Sotero dos Santos, Diretor de Finanças.

Compartilhar:
Imprimir