Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Reunião do Grupo Gestor das Tabelas Processuais Unificadas reforça estratégias de ação

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

Os membros do Grupo Gestor Local das Tabelas Processuais Unificadas (TPU), no âmbito do Tribunal de Justiça da Bahia, realizaram uma reunião na manhã de quinta-feira (06), na Assessoria Especial da Presidência para Assuntos Institucionais (AEP II). Presidida pela Juíza Rita Ramos, Assessora Especial da Presidência para Assuntos Institucionais, o grupo volta a se reunir no dia 09 de julho, às 10h.

Na ocasião, foi debatido acerca das estratégias a serem adotadas para reforçar a necessidade de conhecimento e observância da Tabela Processual Unificada do Conselho Nacional de Justiça, para fins de classificação do Processo Judicial na Distribuição, sobretudo das Unidades Externas ao Poder Judiciário. No Processo Judicial Eletrônico (PJe) a distribuição é automatizada, não sendo mais realizado por um setor de Distribuição, mas pelo próprio procurador.

O Grupo Gestor Local das Tabelas Processuais Unificadas é responsável pela manutenção e aperfeiçoamento das tabelas processuais no âmbito deste Tribunal. O Grupo Gestor Local das Tabelas Processuais Unificadas deve observar as atribuições estabelecidas no Ato Conjunto nº. 14/2017, bem como na Resolução nº. 46/2007, do Conselho Nacional de Justiça.

O Grupo de Trabalho foi criado pelo Decreto Judiciário nº 017/2008 e teve a composição alterada pelo Decreto nº 94, de 26 de fevereiro de 2019. Integram sua composição, além da Juíza Rita Ramos; o Juiz Joséfison Silva Oliveira, Assessor Especial da 1ª Vice-Presidência; o Juiz Moacyr Pitta Lima, Assessor Especial da Corregedoria Geral da Justiça; o Juiz Paulo Roberto Santos Oliveira, Assessor Especial da Corregedoria das Comarcas do Interior; o Juiz Alberto Raimundo Gomes dos Santos; o Juiz Anderson de Souza Bastos; a Juíza Júnia Ribeiro Dias; a Juíza Marielza Brandão Franco; o Juiz Roberto José Lima Costa; Mariana da Silva Larangeira, Diretora de Primeiro Grau; Pablo Roberto Nascimento Moreira, Secretário de Planejamento e Orçamento; e Leandro Sady Rodrigues, Secretário de Tecnologia da Informação e Modernização.

Compartilhar:
Imprimir