Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Logo
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Primeira Reunião do EPPE do biênio acontece nesta Sexta-Feira (14)

Texto: Ascom

Compartilhar:
Imagem Galeria

Com o objetivo de explicar o funcionamento do Escritório de Projetos e Processos Estratégicos (EPPE) do Poder Judiciário da Bahia (PJBA), aos novos integrantes dos Escritórios Departamentais de Projetos e Processos (Edep), foi realizada, na manhã desta sexta-feira (14), a primeira reunião do biênio 2020/2022.

A Resolução Nº 13 de 31 de agosto de 2016, responsável pela implementação do EPPE, determina que, entre as responsabilidades do EPPE, estão: criar e promover políticas, portfólio de projetos, macroprocessos voltados à melhoria da governança e garantia da aderência estratégica no âmbito do Poder Judiciário.  À Secretária de Planejamento e Orçamento (Seplan) da Corte baiana, compete a gestão dos Escritórios Departamentais de Projetos e Processos e o Escritório de Projetos e Processos Estratégicos.

A abertura da reunião foi feita pelo Servidor Alexsandro Santos, Diretor de Planejamento Estratégico. Na oportunidade, entre os assuntos, tratou sobre as novas nomeações para as unidades administrativas do PJBA e apresentou a estrutura do colegiado do EPPE.

A Servidora Cristina Cunha, Assessora Técnica da Seplan, também participou do encontro e apresentou o Comitê de Governança do PJBA, o EPPE e os Edep´s, além do Mapa Estratégico, do resumo dos Projetos Estratégicos, do Sistema de Gestão e Projetos e do repositório de Processos do PJBA.

Neste biênio, as reuniões do EPPE acontecerão na primeira sexta-feira de cada mês.

IMG_4296-1024x768 Primeira Reunião do EPPE do biênio acontece nesta Sexta-Feira (14)

 

 

Compartilhar:
Imprimir