Seu Browser não suporta JavaScript!
TJBA Radio
Rádio TJBA RÁDIO TJBA
Selo Justiça
Facebook Twitter Youtube Flickr Instagram

Reunião debate questões de segurança no Fórum Regional do Imbuí

Texto: Ascom TJBA

Compartilhar:
Imagem Galeria

A 50ª Sessão do Conselho Superior dos Juizados Especiais foi realizada nessa segunda-feira (10) para debater sobre a segurança no Fórum Regional do Imbuí. A reunião aconteceu na sede da Coordenação dos Juizados Especiais (Coje), localizada na sala 314-Sul do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).

Com intuito de reforçar a segurança no Fórum Regional do Imbuí, foram solicitados policiamento permanente, no átrio do 4º andar, onde funcionam as Turmas Recursais; instalação de equipamentos de filmagem nas salas de sessões, para que seja possível transmitir ao vivo pela ferramenta YouTube; e a instalação de detectores de metais no acesso ao Fórum.

Ao final do encontro, deliberaram as Conselheiras, à unanimidade, por comunicar ao Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, sobre a reunião ocorrida. O comunicado objetiva solicitar medidas cabíveis para a manutenção da ordem, segurança e respeito à instituição em questão.

Na oportunidade, estiveram presentes a Presidente do Conselho Superior dos Juizados Especiais, Desembargadora Ivete Caldas Silva Freitas Muniz; as Desembargadoras Pilar Célia Tobio de Claro e Dinalva Gomes Laranjeira Pimentel; e o Juiz Coordenador dos Juizados Especiais, Paulo Alberto Nunes Chenaud. Além disso, o Coronel Marcos Antonio Lemos e o Major Orlando Nonato dos Anjos compareceram para tratar da temática, especialmente das providências de melhorias que poderão ser adotadas.

Compartilhar:
Imprimir